Empresa

  
Engº.Gonzaga e Engª Hérika Lopes 
(Responsáveis pela empresa)


         

     METAFORTE é uma empresa com  mais de 30 anos de experiência na execução de obras, serviços, desenhos técnicos, inspeção de segurança e cursos. Estamos  sediados na Cidade de Manaus-AM, em um pólo de alta tecnologia no Estado do Amazonas.
     Os responsáveis técnicos pelos serviços e treinamentos são: Gonzaga, engenheiro mecânico e especialista em segurança do trabalho e a engenheira mecânica Hérika Lopes, especialista em Metodologia do Ensino Superior e mestrando em Eng. Mecânica e Materiais. Fazendo parte desta equipe outros profissionais. Todos possuem habilitação pelo CREA-AM para exercer tais responsabilidades.  
  Forneceremos tudo que você precisará para se tornar um excelente profissional e alavancar sua carreira.  Para que isso ocorra também dispomos de material próprio e aulas práticas em todos os cursos.
 Sabemos o quanto intimidante e estressante procurar emprego pode ser, por isso o currículo de nossos alunos são enviados para empresas parceiras.

      Escolha seu serviço ou curso e entre em contato com nossos funcionários, eles terão maior prazer em atendê-los e lhes fornecer todas as informações que se fizerem necessárias.  A METAFORTE está à disposição em qualquer que seja sua procura, com o objetivo de simplificar o seu atendimento.  

Alguns serviços e cursos oferecidos:

- Engenharia Mecânica: Habilitando operadores de Guindastes, empilhadeira, guinchos, munck, grua, escavadeira, retroescavadeira, pá-carregadeiras e op. de caldeiras e inspeções em máquinas e cabos de aço;
- Engenharia de Segurança no Trabalho: Espaços Confinados (Entrante e Vigia), Trabalho em Altura, Elaboração de PPRA, Ergonomia Industrial;
- Engenharia Elétrica: NR 10 e outros.- Engenharia Civil: Assentamento de cerâmica, Mestre de Obra, etc.;- Administração: Téc. Em Vendas, PDCA, 5’s, 8’s, Logística e Armazenagem, entre outros.
- Qualificando profissionais há mais de 30 anos para o mercado trabalho em diversas regiões do Brasil. Instrutores e Técnicos formados e certificados com ampla experiência. 

E-mail: metaforteltda@gmail.com
Contato: (92) 99310-2131 
                (92) 98120-4011